segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

***Cabelos Pretos***

Sou muito suspeita para falar de cabelos pretos...sou apaixonada por essa cor de cabelo.
Para ter cabelos pretos, também requer muitos cuidados, assim como o loiro. Nesse post eu falarei um pouco sobre como manter o preto bonito e destacados.

Primeiramente para se ter cabelos escuros, devemos saber que não é qualquer pessoa q fica bem com essa cor, pois esse tom  pode dar um ar de seriedade fazendo com que fique com aparência de pessoa mais velha, então quem quer parecer mais jovem fuja dessa cor, ok?
Outra coisa muito importante é que eu particulamente falando, não acho que o preto fique bem em pessoas que tenham a cor da pele muito clara, a pessoa fica mais pálida ainda com esse contraste de cor.


Se vc já teve um cabelo na cor loira, e agora resolveu escurece-los, cuidado, as chances de desbotar e ficar aquele vermelhado feio é muito grande... então devemos ter um cuidado, de usar produtos específicos para manter a cor e realçar.
Vou dar umas dicas para o cabelo sempre ficar impecável.
Lavar com shampoo próprio para cabelos tingidos, de preferência para cabelos escuros.


No momento estou usando o Palmolive Iluminador, é ótimo para cabelos escuros, tingidos e naturais, reallça o brilho e a cor, sem contar que deixa os cabelos com maciês.





O Dove Therapy tem uma cor rosada, e é indicado para cabelos tingidos.













O Vita Capili é indicado especialmente para cabelos tingidos de preto.











Para dar um "Tchan" a mais pode- se a cada 20 dias passar um banho de brilho para manter o preto bem escuro, livre de manchas e desbotamento.
Uma opção que não estraga o cabelo é o casting creme gloss, adoro esse tonalizante, deixa o cabelo bem macio e saudável.

Espero que tenham gostado.
Acho que é só isso, por enquanto, vou falar, mais para frente como clarear esse tipo de cabelo. Ok?
Aguarde esse post, aposto q muitas tem duvidas sobre isso. Bjinhus e té logo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário